POLÍTICA DE GARANTIA

GARANTIA LIMITADA
A Thomaston oferece garantia de 3 (três) meses para todos os seus produtos. 

Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega da Thomaston.
Em caso de troca por defeito, por favor embale seu(s) produto(s) Thomaston em uma caixa e o(s) envie para o endereço abaixo utilizando qualquer serviço de logística disponível no mercado que ofereça seguro e rastreamento. Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.
Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução da Thomaston. 

Endereço para envio: 
Rua Kumamoto 302 – Sala 1 CEP 06716-762 – COTIA – SÃO PAULO 

A Thomaston, não se responsabiliza pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.

O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?

1. Nome completo do Cliente que adquiriu o(s) produto(s), endereço atualizado e formas de contato (telefone e email). 
2. Um breve relato sobre o problema ou o serviço que você está solicitando. 
3. Cupom original ou cópia da Nota Fiscal. 
4. Produto(s) devidamente embalado(s) conforme acima indicado. 

Antes de enviar o(s) produto(s), recomendamos a leitura da Política de Troca e Devolução da Thomaston

Manutenção dos óculos

• Nunca limpe os óculos e as lentes com álcool, acetona e/outros solventes químicos.
• Quando necessário, usar limpa lentes.
• Secar com flanela ou lenço de papel.
• Para uma melhor conservação das lentes, não limpar com tecidos ásperos
• Quando os óculos não estiverem sendo utilizados, guarde-os dentro do estojo, evitando arranhões na peça e nas lentes.
• Não deixe os óculos de sol expostos a altas temperaturas, em painel automóveis, ou outros locais de calor externo.
• Lentes com proteção 100% UVA/UVB.

QUEM PAGA O FRETE DA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Em caso de troca: Com os requisitos do termo de troca e devolução atendidos e conferidos após o recebimento do produto, será enviado um cupom com o valor do produto comprado mais o valor do frete no caso de primeira troca. O cliente deverá arcar com os custos de frete da segunda troca em diante além de atender todos os requisitos do termo de troca e devoluções.

Em caso de devolução: Com os requisitos dos termos de troca e devolução atendidos e conferidos ao recebimento do produto pela Thomaston, será estornado o pagamento no cartão de crédito ou, no caso de pagamento por boleto, depositado em conta corrente no nome do cliente.


POLÍTICA DE ENTREGAS

O cliente da Loja Online Thomaston usufrui de comodidade e segurança ao finalizar seu pedido. As entregas são feitas em prazos ideais para atender, com agilidade e assertividade, às demandas de um público muito especial.

 

SERVIÇOS

Atualmente são oferecidos os serviços de entregas dos Correios, com Sedex e Pac. Isso permite a cobertura em todo o território nacional.

Os prazos dos serviços de Sedex e Pac variam de acordo com a tabela dos Correios. 

Confira:

Capitais: até 3 dias úteis
Demais localidades: até 7 dias úteis

Prazos válidos para as seguintes condições:

Para compras com pagamento comprovado até as 11h00, o prazo começa a ser contado no mesmo dia. Caso o pagamento seja confirmado após este horário, deve-se contar o prazo a partir do dia seguinte.

TARIFAS:

Para as entregas dos Correios é seguida a Tabela do próprio fornecedor, variando de acordo com peso e volume da embalagem, além da localidade em que a entrega será feita.

QUAL A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE?

Todos os seus dados pessoais: tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos; jamais serão divulgados.
A Thomaston não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.
O recebimento de e-mails poderá ser desativado há qualquer momento. No entanto, após requisitar o cancelamento, a Thomaston poderá levar até sete dias para processar sua solicitação.
Em nosso site, o uso do histórico (cookies) é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais.
Todas as informações contidas neste site são propriedade da Thomaston, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.thomaston.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações e imagens aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.
   

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

1. POLÍTICA DE TROCAS

DEFEITO: Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a Thomaston se responsabiliza pela imediata troca do produto.

Para usufruir desse direito o cliente deve comunicar a existência do defeito e o interesse em devolver a mercadoria pelo email [email protected].

• Não haverá devolução do valor do frete pago na aquisição do produto.

• O ressarcimento dos valores só será feito após análise do produto.

PRAZOS PADRÃO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

• Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes

• Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis

Após o recebimento do email, nossa equipe tem até dois (02) dias úteis para retornar o contato informando sobre a data agendada para coleta da mercadoria e a forma de ressarcimento. É importante salientar que o frete da primeira devolução é inteiramente custeado pela Thomaston.

Após o recebimento da mercadoria em nossa Central, o departamento responsável tem até dois (02) dias úteis para confirmar a existência do defeito. Caso o mesmo não seja constatado, a mercadoria será devolvida ao cliente juntamente com o laudo de avaliação.

Finalmente, após a confirmação do defeito de fabricação, nossa equipe entrará em contato por email informando prazo e modo de restituição do valor pago.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

Ao realizar uma compra na loja Online Thomaston.com.br, é solicitado que seu cadastro seja preenchido, além da informação de uma senha. Para manter sua segurança no ambiente da Internet, trabalhamos com mecanismos e políticas que protegem seus dados pessoais e oferecem as melhores condições para que seu pedido seja atendido da melhor forma possível.

Com certificação de segurança e criptografia SSL, temos o compromisso em manter as informações de forma sigilosa (para cadastro e pagamento), durante e depois do processo de navegação. 

Enviamos aos nossos clientes, regularmente, emails de confirmações de transações, alterações no status dos pedidos, promoções e informações pertinentes à nossa empresa. Todos os links das mensagens levam diretamente a uma das páginas de nosso domínio e não possuem arquivos executáveis. Para cancelar sua inscrição em nosso mailing basta enviar uma mensagem para [email protected] solicitando a remoção do cadastro.

Sinta-se à vontade para navegar por nossa loja e venha com sua estrela fazer parte de nossa constelação. 

Sejam bem vindos ao mundo fashion dos óculos Thomaston.

Boas compras! 

Caso reste qualquer dúvida, por favor, contate:

ENTRE EM CONTATO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta: 9h às 17h
LIGUE PARA A THOMASTON
Pedidos e Devoluções
(11) 4551-7674
E-mail: [email protected] 

© 2017 Thomaston Comércio de Artigos do Vestuários e Acessórios ltda-me. Todos os direitos reservados.